
ERUPÇÃO-
O LEVANTE AINDA
NÃO TERMINOU
VIVEMOS NA BOCA DO VULCÃO
Um Vulcão entra em erupção. A explosão do magma emerge das regiões mais profundas da terra e atinge a superfície. A Erupção, de diferentes tipos, se manifestam em muitas proporções, intensidades e violências.
LEVANTE DA LAVA
Erupção – o levante ainda terminou nasce de múltiplos mundos vulcânicos e do nosso desejo de provocar em nossos corpos outros tremores, novas pulsões de vida, em Festa e Guerra.
A REBELIÃO CRIA
Seis anos depois, estamos em retomada. Nos lançamos em uma escavação de nossas ancestralidades de luta e nas memórias de nossos corpos. Nas entranhas do vulcão, no subterrâneo, encontramos outros levantes. Escutamos vozes, relatos, movimentos que atravessam e espiralam o tempo que constitui nossa experiência colonial.


O FIM DO MUNDO, COMO
O CONHECEMOS
CORPOS DISSIDENTES CRIAM
MUNDOS TODOS OS DIAS
Sobre a boca do Vulcão, em cima das cinzas, nos perguntamos : Em quais lugares a erupção está acontecendo ?
A coletivA ocupação coloca no mundo o seu segundo espetáculo, criado em contextos apocalípticos, onde a nossa única possibilidade era continuar juntes, em bando, criando. Hoje somos um grupo com mais de 30 artistas, entre colaboradores, redes afetivas e aliados. Erupção é a retomada da cena. A retomada da terra, coletivA.
ESTÃO EM TODA PARTE, NAS FOLHAS, NAS ÁGUAS, NOS SONHOS, NOS SONS DAS RUAS, NAS QUEBRADAS
EM NÓS